Interlaken: Relaxamento, esporte e aventura na mesma região!




Situada entre os lagos de Thun e Brienz, e cercada de montanhas impressionantes, a cidade de Interlaken se tornou um dos destinos mais reputados aqui na Europa para esportes de aventura. Há muitas atividades de todos os tipos e para todas as idades. Em todas as estações do ano, a região de Interlaken nos oferece belezas naturais incomparáveis. Esporte, aventura e relaxamento aguardam por você, amigos e familiares. No inverno ou no verão, a região propõe diversas atividades ao longo de todo o ano garantindo muita diversão, sol, natureza, ar puro e paisagens deslumbrantes!


Na primavera os prados florescem e revelam um incrível esplendor de cores. Uma das melhores maneiras de aproveitar do cenário que a natureza oferece, é caminhando ou passeando de bicicleta. Ciclista amador ou esportista, as rotas são sinalizadas e esperam por você ao longo dos lagos de Thun e Brienz. Se você preferir explorar a natureza a pé, poderá escolher entre uma variedade de belas caminhadas. As paisagens alpinas idílicas do vale, convidam você a relaxar e desfrutar do ambiente.


No verão, além da região de Interlaken oferecer excelentes opções para se refrescar, a região também se destaca por sua extensa lista de belas trilhas para todos os gostos e idades. Você pode fazer um passeio descontraído através de pontes suspensas espetaculares ou então se desafiar em trilhas íngremes no meio das montanhas. Para se refrescar você pode optar por uma das diversas atividades aquáticas propostas: surf, natação, stand up paddling, esqui aquático, wakeboard, canoagem ou caiaque.

No outono, as florestas verdejantes mudam lentamente de cor e assumem tons amarelos, vermelhos e roxos. É uma temporada muito boa para atividades esportivas. De manhã, o clima fica agradavelmente fresco. Coloque suas botas de caminhada, um bom piquenique na mochila e faça um passeio inesquecível. Mova-se e deixe-se seduzir pela magia do outono.


Leia também: 6 desvantagens de morar na Suíça


No inverno, a paisagem montanhosa se transforma em uma esplêndida paisagem invernal. Lá fora, na natureza, tudo está calmo, e a paisagem se torna ideal para muitas trilhas e caminhadas em um cenário idílico. Para os amantes de adrenalina as opções também são diversas: descidas rápidas de esqui ou tobogãs, patinação no gelo, trenó na neve, esqui cross-country, sem falar nas aventuras românticas nas montanhas ao luar!


A região de Interlaken oferece uma ampla variedade de atividades acessíveis de transporte público ou de carro. Uma ótima ocasião de viver momentos inesquecíveis em meio a um cenário encantador!


Beijos, Cris!


Fontes: https://www.outdoor-interlaken.ch/en/winter

https://www.interlaken.ch/fr/decouvrir/sport-aventure

Atividades: https://www.outdoor-interlaken.ch/en/winter

  • Facebook Diário de uma Expatwoman
  • Instagram Diário de uma ExpatWoman

© 2019 por Diário de uma ExpatWoman. Todos os direitos reservados.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now