(Vídeo) Espetacular passeio de trem pelos Alpes Suíços, inscrito como patrimônio mundial da Unesco.


A travessia dos Alpes a bordo do Bernina Express é sem dúvida uma das viagens mais espetaculares para se fazer aqui na Suíça. O trem atravessa o viaduto do Landwasser, terrivelmente fotogênico e situado a 65 metros acima do precipício. Considerado como uma obra de arte, ele tornou-se o emblema dos caminhos de ferro suíços. A viagem de Chur a Tirano passa por 55 túneis e 196 pontes. Os viajantes podem admirar várias vistas espetaculares, como a curva Montebello, com vista para o maciço de Bernina, ou o "Glacier Morteratsch", e muitas outras. No verão, é possível prolonhgar seu passeio a bordo do ônibus Bernina Express, de Tirano a Lugano.


Ar de montanha inspiradora e vistas panorâmicas emocionantes, no verão, vagões panorâmicos e são conectados ao trem Bernina Express entre Davos-Platz e Tirano. Abertos, estes vagões reforçam para os viajantes a sensação de proximidade com a natureza e permitem aos passageiros de tirarem fotos sem reflexos deste panorama de tirar o fôlego!

Bernina Express é uma linha ferroviária que passa sobre a espetacular paisagem de Bernina e atinge mais de 2000mde altitude. É a única ferrovia que liga os Alpes do Sul e do norte!


2 comentários
  • Facebook Diário de uma Expatwoman
  • Instagram Diário de uma ExpatWoman

© 2019 por Diário de uma ExpatWoman. Todos os direitos reservados.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now