foto blog.jpg
17.jpg

Criei este blog para você, expatriado ou não, mas que deseja abraçar a vida e tirar o máximo proveito dela. Em todas as circunstâncias, fáceis e principalmente as difíceis. (Re) começar a vida longe da nossa família, dos nossos amigos, de tudo que sempre foi importante para nós, apesar de parecer “tentador”, exige MUITA CORAGEM! Apenas nós, expatriados, que fizemos esta escolha, sabemos com propriedade a dor de viver longe dos nossos. Só nós sabemos de tudo que temos que abrir mão constantemente devido à nossa escolha.

E se você ainda não conseguiu se recolocar profissionalmente, eu também posso te ajudar! Sou especialista em estratégia de recursos humanos e gestão de carreiras, formada pela Universidade de Genebra e com mais de 10 anos de experiência. Passei pelo processo de reinserção profissional como você, e posso dizer que sei bem como o caminho não é fácil! Mas se eu consegui, você também pode conseguir! ACREDITE! Eu estou aqui para te ajudar a acreditar não apenas no seu sucesso, mas sobretudo em VOCÊ!

Sou uma mulher, mãe, esposa e profissional APAIXONADA pelo desenvolvimento humano e pelas relações humanas. Adoro conversar com meus amigos, ter discussões profundas sobre vida, ou apenas rir dos memes da atualidade. Sou de natureza otimista e tenho certeza de que as dificuldades existem para nos deixar mais fortes e resilientes. Também amo escrever, e por isso, decidi, através da escrita, dar voz aos meus sentimentos, minhas experiências e meus aprendizados.; e compartilhá-los com vocês.

O blog para mim representa muita coisa. A realização de um sonho, um projeto ao qual me dedico sem limites e um grande divisor de águas. Separo minha vida em capítulos: “antes e depois do blog”. É muito subjetivo e certamente não encontrarei palavras para explicar, mas o “depois do blog” tem sido o mais lindo capítulo da minha vida. Finalmente me sinto em paz comigo mesma. Finalmente sei o que quero e o que não quero. Finalmente tenho coragem para me abrir, sem medo dos julgamentos que virão. Finalmente vivo a minha vida do meu jeito e me dedicando às coisas que me dão prazer.

Então meu querido(a) leitor(a), sinta-se em casa! Este espaço aqui é nosso! Vamos conversar, falar sobre a vida, nos consolarmos se preciso for! Este espaço aqui é de escuta e acolhimento! BEM VINDO(A)!

Bjs, Cris!

 

 
file.jpeg

Sobre mim...